top of page
Search

Como Recuperar Um Arquivo Pst Corrompido e evitar erros no Outlook

egopybu2000


Se puder abrir o Arquivo de Dados do Outlook original, talvez você possa recuperar itens adicionais. A ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada cria um arquivo de backup com o mesmo nome que o original, mas com uma extensão .bak, e o salva na mesma pasta. Pode haver itens no arquivo de backup que talvez você possa recuperar, embora a ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada não tenha podido.


Se estiver satisfeito com as informações recuperadas, não há mais nada a fazer. No entanto, se quiser tentar recuperar informações adicionais, vá para a seção Recuperar itens reparados do arquivo de backup (Opcional).




Como Recuperar Um Arquivo Pst Corrompido




Se você não conseguiu abrir o arquivo de pastas pessoais (.pst) original antes de executar a Ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada, os seguintes procedimentos talvez não funcionem. Se não funcionar, infelizmente, será impossível recuperar qualquer informação adicional. Se você conseguir abrir o arquivo, o procedimento a seguir poderá ajudá-lo a recuperar itens adicionais do seu arquivo de Pastas Pessoais (.pst) danificado.


Quando você executa a ferramenta de reparo da caixa de entrada, a opção para criar um backup do arquivo de Pastas Particulares (.pst) original é selecionada automaticamente. Essa opção cria um arquivo no disco rígido chamado Nome do arquivo.bak. Esse arquivo é uma cópia do arquivo .pst original Nome do arquivo com uma extensão diferente. Se você acha que ainda há itens faltando após você seguir as etapas na seção anterior, você pode tentar recuperar informações adicionais a partir do arquivo de backup seguindo estas etapas:


Lembre-se de que o arquivo de backup era o arquivo original corrompido, e você poderá descobrir que não é possível recuperar nada mais além do que já foi recuperado na pasta Achados e Perdidos. Se não for possível importar o arquivo Novonome.pst para o Outlook, infelizmente você perdeu todas as informações que não estão na pasta Achados e Perdidos.


O ScanPST valida e corrige erros principalmente nas estruturas de dados internos de um arquivo .pst. O arquivo .pst é um arquivo de banco de dados. No entanto, estruturas como contagens de referência e BTrees são verificadas e reparadas conforme necessário. Esses objetos de nível inferior não têm conhecimento das estruturas de nível superior, como mensagens, itens de calendário e assim por diante, que são construídas sobre eles.


A maioria dos usuários ficará preocupado com as operações da mensagem, pois um item corrompido provavelmente causará algo para ser excluído do arquivo .pst. O ScanPST executa as seguintes operações em mensagens:


Uma descrição passo a passo para corrigir o arquivo PST corrompido do Microsoft Outlook. Este manual ajuda a corrigir o arquivo PST danificado e a recuperar todas as mensagens, contatos, compromissos, tarefas, notas, diários, calendários, etc.:


Esta ferramenta de reparo de arquivos PST pode recuperar todos os tipos de objetos desde arquivos de armazenamento danificados do Exchange Server (OST) e Outlook (PST): mensagens de e-mail com anexos, contatos, notas, tarefas e outros. O corretor de arquivos PST do Outlook também pode ser usado como um visualizador de arquivos PST.


Em outras palavras, quando você remove ou modifica uma mensagem, contato, lembrete ou reunião, o objeto é marcado apenas como removido, mas não é removido fisicamente e permanece no arquivo OST. A nova versão do objeto é gravada em um espaço recém-alocado, mas a versão antiga permanece no arquivo OST também.


Nosso software pode recuperar dados somente de um arquivo existente. Voce pode tentar restaurar seu arquivo com um algum software de restauracao de arquivos excluidos, e entao recupera-lo com o Recovery Toolbox for Outlook.


Em alguns casos, voce tem que resinstalar o Microsoft Outlook e o Recovery Toolbox for Outlook porque alguns dos componentes que estao em uso devem ser atualizados, mas nao podem ser liberados sem a reinstalacao. Tente recuperar seus dados para arquivos separados, isto pode ajudar. Tenha certeza de que voce tem espaco livre suficiente em sua unidade de armazenamento para salvar os dados recuperados. Nao tente salvar o arquivo com os resultados utilizando o mesmo nome do arquivo danificado.


O arquivo OST original terá de ser convertido em um arquivo PST usando o Recovery Toolbox for Outlook e o arquivo PST deverá ser aberto no Outlook. Agora você sabe como converter .ost para .pst usando o Recovery Toolbox for Outlook quando o Exchange Server e o Controlador de Domínio do Windows não estão disponíveis.


Um arquivo PST é um arquivo de pasta pessoal no Microsoft Outlook. No Outlook, o limite de armazenamento para o arquivo PST de um único usuário é de 2 GB. Quando funciona como um cache para o recurso Modo Cache do Exchange do Outlook, pode ser chamado de Tabela de Armazenamento Off-line (.ost) ou de Pastas Off-line (Arquivo).


Com a popularidade do Microsoft Outlook cresce, a perda de dados de arquivos PST às vezes acontece em nossa vida diária. Se você perder os arquivos PST, siga a parte 1. Se o seu arquivo PST for corrompido, vá para a parte 2.


Para recuperar com eficácia seus arquivos PST do Outlook excluídos, você precisa de uma ferramenta de recuperação de e-mail com grande capacidade de recuperação de dados. O EaseUS Data Recovery Wizard Free Edition é a melhor escolha para os usuários de computador. Ele pode ser usado para todos os tipos de situações de perda de dados PST. Todos os sistemas Windows são suportados, como Windows 10/8/7 etc.


Se você não conseguir abrir o arquivo de pastas particulares (.pst) ou suspeitar que o arquivo de dados .pst está corrompido, siga este método. Arquivos PST corrompidos podem ser totalmente reparados pela ferramenta profissional de reparo de PST. A corrupção ou dano no arquivo PST do Outlook resulta na inacessibilidade de todos os seus valiosos e-mails do Outlook. O EaseUS Email Recovery Wizard pode consertar seus arquivos PST corrompidos, danificados ou inacessíveis. Vamos ver como isso funciona:


Etapa 2. Selecione o arquivo PST corrompido pressionando "Select source file". Você também pode pesquisar o arquivo PST corrompido no botão "Search PST file" fornecido. Certifique-se de ter escolhido o arquivo PST apropriado antes de tentar o processo de reparo.


Isto ocorre porque o PST não está inteiro, provavelmente uma parte do arquivo foi sobrescrita com a formatação. Mesmo nesta situação crítica, nós conseguimos recuperar fragmentos de arquivos PST e juntá-los novamente reconstruindo o arquivo.


Ao usar o Microsoft Outlook para abrir um arquivo PST corrompido, você verá várias mensagens de erro, que podem ser um pouco confusas para você. Portanto, aqui tentaremos listar todos os erros possíveis, classificados de acordo com sua frequência de ocorrência. Para cada erro, descreveremos seu sintoma e explicaremos o que causa isso.


Você pode não conseguir visualizar alguns dos e-mails baixados. Ao clicar na pasta Itens excluídos, você receberá a seguinte mensagem de erro: Erro 0x80040116. Esse problema pode ocorrer se o arquivo PST estiver corrompido. A E-Recovery pode parar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.


Quando o arquivo PST está corrompido e o Outlook não consegue ler as informações de hiberarquia do arquivo, esse erro é exibido. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver o problema.


Seu arquivo PST do Outlook está corrompido. A E-Recovery pode reparar o arquivo e resolver o problema.O disco rígido onde o arquivo PST do Outlook está localizado tem alguns setores defeituosos. É preciso criar uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida, reparar o arquivo PST em o disco rígido com erro.


O arquivo PST é composto de duas partes, o cabeçalho do arquivo e a parte de dados a seguir. O cabeçalho do arquivo contém as informações mais importantes sobre todo o arquivo, como a assinatura do arquivo, tamanho do arquivo, compatibilidade, etc. Se o cabeçalho estiver danificado ou corrompido e não puder ser reconhecido pelo Microsoft Outlook, o Outlook pensará que o arquivo inteiro não é um arquivo PST válido e relatará esse erro. A E-Recovery pode reparar o arquivo PST corrompido e resolver este erro.


Se você esquecer ou perder a senha, ou se não souber a senha de jeito nenhum, não poderá acessar o arquivo PST, bem como todos os e-mails e outros itens nele armazenados. Neste casos, a E-Recovery poderá remover a senha do arquivo PST, tendo acesso novamente aos e-mails perdidos.


A Microsoft também lançou vários service packs para que quando o arquivo PST se aproximar do limite de 2 GB, o Outlook não possa adicionar nenhum dado novo a ele. Este mecanismo, até certo ponto, pode evitar que o arquivo PST seja superdimensionado. Mas uma vez que o limite é alcançado, você dificilmente pode fazer qualquer uma das operações, como enviar / receber e-mails, fazer anotações, marcar compromissos, etc., a menos que você remova grande parte dos dados do arquivo PST e os compacte para reduzir seu tamanho.


Isso é muito inconveniente quando os dados do Outlook ficam cada vez maiores. Desde o Microsoft Outlook 2003, um novo formato de arquivo PST é usado, que oferece suporte a Unicode e não tem mais o limite de tamanho de 2 GB. Portanto, se você estiver usando o Microsoft Outlook 2003 ou 2007, e o arquivo PST for criado no novo formato Unicode, você não precisa mais se preocupar com o problema de tamanho excessivo. Ao tentar carregar ou acessar um arquivo PST grande do Outlook, você verá mensagens de erro, como:


Seu HD tem alguns setores defeituosos, portanto, quando o scanpst tentar ler dados do arquivo PST corrompido localizado nos setores defeituosos, ele retornará a mensagem de erro acima. Para resolver o problema, a E-Recovery criará uma imagem do disco rígido com falha, e em seguida irá recuperar seus dados do Outlook diretamente do arquivo de imagem de disco. 2ff7e9595c


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Payback 2 - The Battle Sandbox APK mod

Payback 2 - The Battle Sandbox APK Mod: Uma Revisão Se você está procurando um jogo divertido e caótico que permite fazer o que quiser,...

Comments


bottom of page